Borda da Mata ganha monumento denominado “Sermão da Montanha”

A Prefeitura de Borda Mata está construindo o monumento “Sermão da Montanha” que ilustra o Capítulo 5, do evangelista Mateus, onde Jesus Cristo fez uma das mais famosas de suas pregações, segundo a Bíblia. Já foram instaladas seis estátuas confeccionadas em barro cozido por um artista de Taubaté, o mesmo que fez as estátuas do Sítio do Pica-pau Amarelo naquela cidade. Faltam apenas duas para completar a cena que está localizada na pedra do estacionamento do Hospital.

O Prefeito Edmundo Silva Júnior diz que, na inauguração, todos os cristãos, independente de religião, serão convidados para um culto ecumênico. A data ainda não foi definida, mas já convida as pessoas para fazer uma visita e ver como o local está ficando bonito.