Idioma

Tempo em Borda da Mata

SIGA NAS REDES

Departamento de Esportes de Borda da Mata realiza Curso de Especialização e Capacitação em Arbitragem de Futebol de Campo

O Departamento de Esportes de Borda da Mata realizou nos 01, 02 e 03 de abril na Câmara Municipal um Curso de Especialização e Capacitação em arbitragem de Futebol de Campo, tendo como público alvo árbitros, iniciantes com arbitragem, técnicos, dirigentes de equipe, alunos e professores de Educação Física, imprensa e desportistas em geral.

O conferencista foi Ari Grecco que é técnico de profissional, paulista de Franco da Rocha- SP, especialista em neurolinguística esportiva, fala francês, árabe, português e espanhol. Ari Grecco começou sua carreira em 1979, uma carreira vitoriosa com passagens em vinte e dois clubes até hoje, que culminou com a conquista de nove títulos estaduais e o reconhecimento, da imprensa esportiva ACLEP que lhe outorgou em quatro temporadas, o titulo de melhor treinador de futebol. Ari Grecco já ministrou mais de 211 cursos em todo Brasil capacitando mais de 4.000 árbitros e treinadores os quais qualificaram em 98% de excelência o conferencista no seu desempenho nas apresentações dos cursos.

Compartilhe nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp
Telegram
Pular para o conteúdo