NONA ESTAÇÃO: JESUS CAI PELA TERCEIRA VEZ

Jesus cai pela terceira vez. Alguém tem dúvida de que o caminho trilhado por Jesus não foi fácil? O que se passou na cabeça de Nosso Senhor? Será que Ele pensou em desistir? Ele teria desanimado?
É certo que qualquer ser humano teria desistido, desanimado, a não ser que tivesse fé e força divina. Jesus Cristo caiu pela terceira vez devido aos açoites, aos socos e ao peso da Cruz. Quanto mais caminhava para fazer a vontade de Deus, mais vinham as afrontas, as agressões do corpo e da alma.
Hoje, os cristãos sofrem porque buscam fazer a vontade de Deus. Eles são chamados a perseverar sempre, a nunca desistir, mesmo que apanhem, que sejam esbofeteados e caiam. Que o Pai misericordioso venha em auxílio e, por meio do Seu Filho, envie o Espírito Santo.