Projeto de Lei Municipal prevê criação de chacreamento de recreio em Borda da Mata

O Prefeito de Borda da Mata, Edmundo Silva Júnior, e o Procurador Municipal, Jefferson do Nascimento estão em fase final de redação do Projeto de Lei que será enviado a Câmara Municipal, que se aprovada, criará o Chacreamento de Recreio em Borda da Mata.

Esta lei visa estimular a criação de pequenas chácaras para lazer e recreação, como já ocorre em diversas cidades do país, como Atibaia, Pouso Alegre, Ibiúna, Vinhedo, entre outras. Essas cidades se tornaram muito conhecidas por oferecer a possibilidade das pessoas construírem locais adequados, onde possam usufruir de momentos agradáveis com parentes e amigos.

Além de beneficiar as pessoas que terão lugar adequado para recreação, a área passará a ser urbana. “Isso vai valorizar diversas áreas da zona rural e possibilitará ligações de energia elétrica que hoje não é possível. A lei detalha todos os procedimentos que devem ser tomados antes da implantação de tais chácaras”, diz o Prefeito Edmundo.