Prefeitura Municipal de Borda da Mata - Itens filtrados por data: Domingo, 09 Outubro 2022
%PM, %10 %824 %2022 %15:%Out

Projeto Nutrindo para Viver Mais

O nutricionista Allan Silvério realizou um projeto de nutrição e defesa dos direitos dos idosos após observação das atitudes deles frente a um prato, a vontade de comer ou possuir algo que já era de hábitos. Ele recebeu a visita da fiscal do Conselho Regional dos Nutricionistas, recebendo elogios. O projeto foi aprovado e compartilhado em outras entidades.
Os moradores do Lar Monsenhor Pedro Cintra iniciaram o projeto com supervisão do Nutricionista Responsável e acompanhando da adesão às novidades e evoluções prescritas.
O projeto tem por objetivo trazer os benefícios de uma alimentação saudável, balanceada, equilíbrio de peso através de avaliação física, laboratorial e prontuário médico. Para um acompanhamento de resultados, o idoso (a) passa por avaliação em bioimpedância e assim chegamos no valor da Taxa Metabólica Basal e do Gasto Energético Total.
Todo planejamento alimentar do idoso é referente as suas necessidades individuais, orgânicas e fisiológicas. Além de tudo, o meu atendimento com olhar holístico e humanizado traz com certeza a satisfação e sucesso de todo trabalho desenvolvido. Os idosos devem participar de tudo que refere-se à qualidade de vida e felicidade.
%PM, %10 %810 %2022 %15:%Out

Comunicado Dia de Finados

Manutenção dos túmulos até o dia 15 outubro
Manutenções e obras nos túmulos do Cemitério Municipal, para o Dia de Finados só serão permitidas até o dia 15 de outubro. Após essa data a Prefeitura Municipal realizará a limpeza geral do Cemitério e não será tolerado que se deixem restos de materiais como tijolos, areia, brita, tintas, etc.

« Outubro 2022 »