Santa Cruz vence 1.o Campeonato Municipal de Futebol de Borda da Mata

12/11/2013

As equipes Santa Cruz e São Benedito disputaram a final do 1º Campeonato Municipal de Futebol de Borda da Mata no domingo, dia 10/11/13 no Estádio Waldir de Melo. Com vitória de 4 X 2, a Santa Cruz ficou com o título de campeã.  Oito times bordamatenses disputaram a competição: Bogari, Cervo, Campo, Santa Cruz, Juventude, Uz Índios, Brinquinho e São Benedito. O terceiro lugar ficou com o Bogari.

Além dos troféus para as equipes que subiram no pódium, o goleiro destaque do campeonato, Luis Guilherme “mamute” da equipe vice-campeã, São Benedito, recebeu a premiação de melhor goleiro. O atleta Lucas “Canarinho” também foi homenageado com o título de revelação. O jogador Zé Sérgio, do Bogari, recebeu o troféu de artilheiro da competição.

Foram 16 jogos divididos em seis rodadas, semifinal e final durante oito  domingos. O campeonato organizado pelo Departamento Municipal de Esporte de Borda da Mata homenageou os atletas Claudio Roberto Moreira Gomes e Wanderley Gonçalves Alcebíades.

São Benedito – 2.o lugar