Serventes das escolas municipais de Borda da Mata recebem treinamento com nutricionista

26/01/2017

Na tarde de 25/01/2017, foi a vez das serventes das quatro escolas municipais de Borda da Mata receberem o treinamento sobre práticas alimentares com a nutricionista responsável técnica pelo Departamento Municipal de Educação, Walquíria Alice Almeida Megale. As funcionárias participam do treinamento e fazem uma avaliação anual para manter a qualidade nos serviços.

A reunião aconteceu na Escola Municipal Benedita Braga Cobra. Na ocasião, o diretor do Departamento de Educação, Antônio Carlos de Rezende, tratou de questões administrativas. As serventes da da Creche e Cemei receberam o treinamento no dia 18/01/2017.