Projeto Academia da Saúde realiza aulas de encerramento na praça em Borda da Mata e distritos

Aulas de alongamento, atividades físicas e zumba ocuparam a Praça Nossa Senhora do Carmo em Borda da Mata no dia 14/12. A equipe da Secretaria Municipal de Saúde e toda a população puderam participar dos alongamentos com o mestre de Karate Cristiano Verni. O imponente jatobá da praça garantiu a sombra para as atividades que começaram às 17h.

Depois de alongar, o ritmo aumentou com o professor Totonho, profissional responsável pelo programa Academia da Saúde em Borda da Mata. Para finalizar, já com o pôr-do-sol, o professor Marquinho comandou, do Coreto, a aula zumba.

Na sexta-feira, o evento acontece no distrito Cervo, a partir das 8h30 e no sábado, também no período da manhã, no distrito Sertãozinho.