Evento em prol do Lar Monsenhor Pedro Cintra reúne cerca de 250 pessoas

A segunda edição do Pedal e Corrida Solidário reuniu cerca de 60 atletas para a corrida de 10 quilômetros, passeio ciclístico de 10 quilômetros e cicloturismo de 30 quilômetros. O ponto de partida foi na Praça Antônio Megale e a chegada no Lar Monsenhor Pedro Cintra onde todos se reuniram para um delicioso almoço.

Para a coordenadora do Lar, Dalva Luzia, a integração dos ciclistas, atletas e todos que participaram do evento com os idosos proporcionou uma grande alegria para todos “agradecemos a todos os funcionários, todos que colaboraram e trabalharam para a realização da festa. Arrecadamos R$ 2.190,00 que vai ser revertido para o bem-estar dos idosos”.

O evento foi organizado pelas equipes de esporte Bike Adventure e Pés no Chão, com o apoio da Prefeitura de Borda da Mata, Polícia Militar, Rádio Tokos FM, professor Pantanal e locutor Luiz Silva, além do patrocínio do Supermercado Nova Borda e Carlão Tendas.