Prefeitura e empresa de reciclagem de Borda da Mata firmam parceria para coleta seletiva do lixo

A partir do dia 20 de novembro de 2017, a empresa de Borda da Mata Rei da Reciclagem volta a fazer a coleta seletiva do lixo no município. Todos os bairros urbanos e os distritos Cervo e Sertãozinho vão receber a coleta seletiva, por isso, é importante a colaboração dos moradores para separar o lixo reciclável (embalagens, papeis, plásticos, garrafas, papelão, etc) do lixo orgânico (restos de alimentos e papeis sujos) e colocar o lixo na rua nos dias e horários pré-estabelecidos.

A coleta do lixo da Prefeitura continua nos dias de costume em cada bairro. A coleta seletiva do lixo reciclável acontece em três dias, a partir das 8h, conforme imagem.