Prefeitura de Borda da Mata convoca todos os servidores para atualização cadastral

Todos os servidores públicos municipais, aposentados e pensionistas que recebem da Prefeitura de Borda da Mata deverão procurar o Setor de Pessoal para atualização cadastral no período de 08/01/2018 a 30/03/2018.

Os servidores que tiveram mudança de nome por motivo de casamento, separação ou divórcio, deverão procurar o Posto Uai, Receita Federal, Cartório Eleitoral, Caixa e Banco do Brasil para regularizarem seus documentos (RG, CPF, Título de Eleitor, PIS ou PASEP). Após a regularização, levar as cópias ao Setor de Pessoal. Aqueles que não tiveram alteração no nome deverão levar somente um comprovante de residência atualizado.

O motivo da urgência na atualização é a adesão à nova plataforma do Governo Federal, o e-Social, que terá todas as informações dos trabalhadores. Caso as informações não estejam regularizadas e atualizadas, pode acarretar  bloqueio dos salários a partir de abril de 2018.

O Setor de Pessoal reitera que está previsto no Estatuto: “é dever do servidor manter seu cadastro atualizado”, cabendo advertência para aqueles que não o fizerem.