Nova delegada da Polícia Civil

Na tarde de segunda-feira, 26 de dezembro de 2022, a cidade de Borda da Mata-MG recebeu a nova delegada da Polícia Civil, Dra. Laís Veiga Caetano Pires, com uma recepção no gabinete municipal. O encontro contou com a presença de autoridades locais, bem como membros do Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEP).
A Dra. Laís é uma profissional qualificada e experiente, tendo atuado em outras delegacias. Ela foi saudada com entusiasmo pelos presentes, que destacaram a importância de ter uma líder comprometida com a segurança pública na cidade.
“Estamos muito contentes em receber a Dra. Laís em Borda da Mata”, disse o prefeito Afonso Raimundo. “Ela traz consigo uma rica experiência e uma profunda compreensão trabalho policial, e estamos confiantes de que ela fará um excelente trabalho em nossa cidade”.
A Dra. Laís agradeceu a recepção e destacou sua determinação em trabalhar em estreita colaboração com a comunidade para garantir a segurança de todos os cidadãos. “Estou muito feliz por ter sido escolhida para ocupar este cargo em Borda da Mata”, disse ela. “Estou ansiosa em trabalhar com todos vocês para tornar a cidade cada vez mais segura”.
A administração também agradece ao Delegado Regional Dr. Renato Gavião, pelo empenho e dedicação em tornar essa nomeação possível.