Notícias
Prefeitura Municipal de Borda da Mata - Itens filtrados por data: Domingo, 15 Maio 2022

A inauguração da reforma e ampliação da Escola Municipal Francisco de Souza Costa, Bairro Nossa Senhora de Fátima, aconteceu na última sexta-feira (13) e  contou com a presença de autoridades, funcionários ,  comunidade  escolar e a família do patrono da escola.

As obras da unidade escolar tiveram início no final de 2020 e foram concluídas em 2022 pela Administração 2021-2024.
Os serviços realizados de ampliação contaram com a construção de novas salas de aula, banheiros, biblioteca, pintura em toda parte externa e interna, cobertura da rampa de acesso, além de letreiro de identificação nos dois lados da escola. As salas estão climatizadas, monitoradas com câmeras de segurança, equipadas com caixas de som.  Foram adquiridos mobiliários novos  para as salas: armários, mesas, cadeiras, cortinas, persianas entre outros itens de excelente qualidade para oferecer conforto e comodidade a todos alunos, funcionários e  comunidade escolar.

Em seu discurso, a secretária municipal de Educação, Gláucia Brandão Guilherme, destacou a satisfação em gerir todos os detalhes da obra e entregar à comunidade um novo padrão de qualidade, mais digno e moderno para todos.
O Prefeito Afonso e o Vice, Celinho, enfatizaram o compromisso desta Administração com a Educação de Qualidade para todos e não medirão esforços em oferecer melhor estrutura e equipamentos modernos em todas as escolas municipais.
A senhora Maria Aparecida Costa, filha do Senhor Francisco de Souza Costa, patrono da escola, participou emocionada do descerramento da placa e as festividades foram encerradas com homenagens da senhora Maria Paula Costa Moura, também filha do Senhor Francisco. Em seguida, todos foram convidados a visitar as dependências da escola.

Compartilhar nas redes sociais:
Publicado em Notícias

Filtro por data

« Maio 2022 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31          

Mais lidas