Três quadras poliesportivas são construídas em Borda da Mata

A Escola Municipal Benedita Braga Cobra recebeu no início do segundo semestre de 2011 uma quadra poliesportiva, obra integrante do Projeto Escola Modelo, o qual inclui reforma e ampliação das escolas do município. Os alunos que desde 2011 têm professor específico da disciplina de Educação Física agora podem praticar esportes em um lugar apropriado.

Para proporcionar lazer e estimular a prática de esportes principalmente às crianças, o bairro Santa Terezinha também sedia uma quadra, na Rua Santa Terezinha, saída para o distrito do Cervo.

No bairro Santa Rita, o Estádio Municipal Valdir de Melo também recebeu a construção de uma nova quadra. De acordo com o prefeito Edmundo Silva Junior, além destas, a intenção é construir uma quadra em cada escola municipal “para incentivar a prática de esportes entre os alunos”.