Idioma

Tempo em Borda da Mata

SIGA NAS REDES

Três apresentações musicais marcam lançamento do Festar – Festival de Arte de Borda da Mata

Em clima de Natal, a noite de 23 de dezembro de 2017 marcou o lançamento do Festar – Festival de Arte de Borda da Mata, no Coreto, com três apresentações musicais: solo de voz e violão com Rafaely Santos e Raquel de Mello, com participação de Gabriel Rocha. Em seguida, a apresentação do Grupo de Louvor da Igreja Presbiteriana Independente e no encerramento o Grupo Jusc.

Com o Festar, a Prefeitura de Borda da Mata pretende levar cultura, entretenimento e lazer com talentos locais e diferentes manifestações culturais para toda a cidade. Em 2018, vão acontecer cinco edições do Festar, cada uma com um tema e programação diferente: Festar Gastronômico em janeiro, Festar Pôr-do-Sol em junho, Festar Extreme em setembro, Festar Literatura em novembro e Festar Natal em dezembro. 

 

Festar Gastronômico

De 02 de janeiro a 02 de fevereiro de 2018 acontece o Festar Gastronômico com o concurso “Comida de Boteco” entre sete bares de Borda da Mata. Cada estabelecimento vai ter um dia definido para o ponto de encontro, o dia em que a equipe de quatro jurados vai degustar e avaliar o petisco inscrito. Nesse dia, os proprietários vão preparar a estrutura para receber os bordamatenses e turistas, no entanto, durante todo o período de realização do concurso, os clientes poderão votar logo após consumir o prato. O resultado do melhor petisco sai no dia 02/02 com o bota-fora no estabelecimento campeão.

Compartilhe nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp
Telegram
Pular para o conteúdo