Time da Administração vence I Campeonato Inter Setorial de Futebol Society da Prefeitura

A iniciativa do Setor de Esporte e Lazer da Prefeitura ao promover o I Campeonato Inter Setorial de Futebol Society da Prefeitura de Mata foi promover interação e lazer entre os funcionários. Cinco times participaram dos jogos disputados aos sábados, desde o dia 30 de setembro até a final no dia 11 de novembro.

As equipes de Administração, Obras, Educação e duas equipes da Saúde disputaram o troféu de primeiro e segundo lugar. Com o placar de 5 x 2, o time da Administração venceu a Saúde 1.

A classificação final ficou:

Saúde 1
Saúde 2

De acordo com o chefe do setor de Esporte e Lazer, Thiago Senna, a iniciativa de realizar o campeonato “foi uma forma de confraternizar todos os departamentos, interagir pessoas que trabalham na mesma empresa e não se conhecem e o entretenimento fora do ambiente de trabalho focando o bem-estar do funcionário.”