Serventes da Creche e Cemei recebem treinamento sobre práticas de alimentação

18/01/2017

A nutricionista responsável técnica do Departamento Municipal de Educação, Walquíria Alice Almeida Megale, reuniu as serventes da Creche Madre Tereza de Saldanha e Cemei Ana Maria Cabral dos Santos, para falar sobre as boas práticas para serviços de alimentação. As funcionárias participam do treinamento e fazem uma avaliação anual para manter a qualidade nos serviços.

A reunião aconteceu no dia 18/01/2017 na Escola Municipal Benedita Braga Cobra. Na ocasião, o diretor do Departamento de Educação, Antônio Carlos de Rezende, tratou de questões administrativas. As coordenadoras da Creche e Cemei, respectivamente, Isabel Maria Braga Nogueira e Wânia Vilas Boas Moreira, também estavam presentes. As serventes das demais escolas do departamento também receberão o treinamento.