Na quarta-feira, 23 de novembro de 2022, a Secretaria Municipal de Educação promoveu um encontro especial para professores da Rede Municipal de Ensino e convidados. O evento, realizado no Auditório do Colégio Nossa Senhora do Carmo, contou com a presença do escritor Diogo Almeida, que falou sobre o cotidiano dos professores e de quem convive com eles, de forma leve e engraçada.

Além disso, Diogo Almeida fez uma importante reflexão sobre as ações pedagógicas no contexto escolar e sobre a missão do professor na atualidade. Formado em Jornalismo e com experiência como professor e coordenador pedagógico, ele iniciou sua carreira no humor há seis anos e, desde então, vem fazendo shows de stand-up.

O encontro foi um momento de aprendizado, descontração e troca de experiências para os professores da Rede Municipal de Ensino. A Secretaria Municipal de Educação agradece a presença de Diogo Almeida e a todos os professores e convidados que participaram do evento