Secretária de Educação de Borda da Mata recebe Prêmio Gestor Nota 10

10/09/2015

A secretária de Educação de Borda da Mata, Gláucia Brandão Guilherme, está entre os 50 melhores gestores de Educação do Brasil e por isso, recebeu a indicação para o prêmio Gestor Nota 10. A pesquisa, realizada pela empresa Premium Brasil Group, leva em conta a aplicação das verbas públicas em ações com resultados efetivamente positivos para a melhoria da educação municipal. O Brasil possui 5.561 municípios.

O Prêmio “Gestor Nota 10” é o reconhecimento do empenho em buscar metodologias inovadoras, de qualificação do quadro de funcionários e profissionais e elevar a qualidade da educação pública no município. Para Gláucia, “este prêmio representa o trabalho de toda a Rede Municipal de Ensino, a qual acredita que só a educação pode mudar o mundo e só a educação leva as pessoas a fazer escolhas melhores.”