Representantes de Borda da Mata participam de posse da presidência do Tribunal de Contas do Estado

17/02/2017

O presidente eleito do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG), conselheiro Cláudio Couto Terrão, tomou posse na noite de 15/02/2017, em solenidade realizada no Auditório Vivaldi Moreira, do TCEMG, em Belo Horizonte. O mandato é para o biênio 2017-2018.

De Borda da Mata participaram o prefeito André Carvalho Marques, o chefe de gabinete Celso Cardoso Arruda, o diretor de Departamento de Administração José Epaminondas e o coordenador do PRB, Harley Fabiany.

Como vice-presidente, foi empossado o conselheiro Mauri José Torres Duarte, e como corregedor, o conselheiro José Alves Viana, também eleitos pelo Tribunal Pleno na mesma sessão do dia 14 de dezembro de 2016.