Programação de Natal em Borda da Mata tem apresentações no Coreto e presença do papai noel na praça

8/12 | sábado| (a partir das 20h – depois da programação religiosa na Basílica) – Parada de Natal da Associação Comercial e Industrial de Borda da Mata com a chegada do Papai Noel na Praça Nossa Senhora do Carmo.

Inauguração da Casa do Papai Noel, construída pela Prefeitura.

Apresentação de corais no Coreto e muita diversão para as crianças.

O dia 8 de dezembro, feriado municipal, é a abertura da programação de Natal em Borda da Mata, então traga sua família e participe!

13/12 | quinta| (20h) – Cine Cras

O Cras e o Departamento de Desenvolvimento Social vão montar um cinema na praça, próximo ao Coreto, para exibição do Filme Extraordinário. Traga seus amigos, sua família e sua pipoca!

16/12 | domingo | (20h) – Bareta da Viola & Banda

22/12 | sábado | (20h) – Grupo JUSC

23/12 | domingo | (20h) – Casa do Piano

29/12 | sábado | (20h) – Sorteio Promoção de Natal ACIBM