Professores da Rede Municipal conhecem novo material do Sistema NAME e encerram módulo de formação

Professores representantes da Educação Infantil e supervisores da Rede Municipal de educação se reuniram no dia 29/11 para apreciação do novo material para a Educação Infantil do sistema de ensino Name, ministrado pelo coordenador pedagógico do sistema, Pedro Ravagnolli Júnior. Os profissionais analisaram o material e apontaram sugestões. O material foi aprovado por todos.

Professores da Rede Municipal de Borda da Mata participam de palestra no último módulo de 2017

No dia 29/11, encerrando as formações nos módulos da Rede Municipal de Borda da Mata, 2017, os professores tiveram a oportunidade de se beneficiarem da experiência e conhecimento da mestre em Educação, Jane Haddad com o tema “O que quer a escola? Novos olhares possibilitam a construção de novas práticas”. Foi um momento para o professor refletir sua prática em meio a uma educação contemporânea.