Prefeitura vai atender ao público em horário diferenciado a partir de fevereiro

24/01/2017

A partir de 1º de fevereiro, a sede administrativa da Prefeitura de Borda da Mata vai atender ao público no horário de 10h às 15h. O expediente de trabalho continua das 8h às 17h. A redução no horário de atendimento externo tem como objetivo agilizar a demanda interna para justamente otimizar os serviços oferecidos à população, uma vez que o trabalho interno fica acumulado em detrimento do atendimento. O Departamento de Educação, localizado no anexo da Prefeitura continua com atendimento ao público em horário integral, das 8h às 17h.

O horário diferenciado não se aplica aos demais departamentos e serviços essenciais de educação e saúde, e outros determinados por situação de emergência, especificamente as Unidades Básicas de Saúde, escolas municipais, creches, Conselho Tutelar, Departamento de Assistência Social, Cras e Biblioteca Pública. Para todos estes, o horário continua o mesmo de costume de cada repartição.

A decisão foi regulamentada pelo Decreto nº 3.582/2017, pelo prefeito André Carvalho Marques em 13/01/2017.