Prefeitura paga subvenção a Apae no valor de 104 mil reais

No dia 20/11/2017, a Prefeitura realizou o pagamento no valor de R$ 104.000,00 a Apae (Associação de Pais e Amigos Excepcionais) de Borda da Mata, conforme a Lei 1955/2016. O repasse aguardou a regularização burocrática da instituição de acordo com o Marco Regulatório – Decreto 3.624/2017 que regulamenta as parcerias celebradas pela Administração Pública e Organizações da Sociedade Civil.

De acordo com o prefeito André Carvalho Marques “esse valor é de grande importância para a Apae que presta um serviço extremamente relevante para Borda da Mata”. A subvenção auxilia na manutenção dos serviços da instituição que recebe também a cessão de dez funcionários e merenda escolar da Prefeitura Municipal de Borda da Mata.