Prefeitura e Polícia Militar promovem ação cívico social em Borda da Mata

26/04/2017

A partir das 9 horas da manhã do dia 13 de maio (sábado), vai acontecer na Praça Nossa Senhora do Carmo o ACISO (Ação Cívico Social), evento que vai oferecer à população vários serviços como corte de cabelo, confecção de documentos pessoas, além de brincadeiras para as crianças, apresentação da banda da Polícia Militar e também a corrida de 5 km que vai arrecadar um kg de alimento ou um agasalho que será revertido para instituições e pessoas carentes do município. As inscrições para a corrida podem ser feitas até às 8h da manhã com o Corujinha na praça mesmo. A largada é as 9h da manhã, junto com a abertura do evento.

Esse evento é uma parceria da Prefeitura de Borda da Mata com a Polícia Militar de Borda da Mata. Estão todos convidados!