Prefeitura de Borda da Mata define parâmetros para reduzir gastos

16/01/2017

A diretora do Departamento de Administração e Finanças da Prefeitura de Borda da Mata, Marília Duarte Lopes Sáber e a responsável pelo setor de Licitação, Denize Barbosa Alves, reuniram os responsáveis por realizar compras de todos os setores da Prefeitura para definir os parâmetros, cuidados e olhar crítico com a aquisição de materiais para cada departamento público.

A meta é a redução de gastos e realização de compras responsáveis, de forma que atenda a demanda e evite desperdícios. Em um cenário de crise econômica e tendo em vista que os repasses de verbas estadual e federal tendem a diminuir, o orçamento público municipal conta com o comprometimento dos servidores para exercer uma gestão responsável.