Prefeitura de Borda da Mata constrói três pontes de manilhas no distrito Cervo

O Departamento de Obras da Prefeitura de Borda da Mata concluiu a obra de três pontes no distrito Cervo no mês de julho de 2014. As pontes que eram de madeira foram substituídas por manilhas e estrutura de pedra e concreto, dessa forma a segurança e durabilidade são maiores.

Na Água Quente, na ponte próxima à residência do Ló, foram utilizadas quatro manilhas de diâmetro de um metro e meio. Na ponte próxima à residência do Leonel, foram colocadas seis manilhas de um metro de diâmetro, nesta ponte já havia seis manilhas e com a duplicação, a vazão da água foi ampliada para suportar a demanda.

A outra ponte construída no Cervo fica próxima ao laticínio do Sr. Paulo. Lá, a ponte foi construída com oito manilhas de um metro e meio de diâmetro.