Prefeitura de Borda da Mata cancela show de réveillon por falta de recursos

O prefeito André Carvalho Marques anunciou na quarta-feira, dia 20/12, durante o programa semanal na Rádio Ativa FM, o cancelamento do show de réveillon em 31/12 por conta da crise financeira que a Prefeitura de Borda da Mata vem enfrentando em 2017. “Estamos honrando todos os compromissos com os serviços essenciais, servidores públicos e fornecedores. Os salários estão em dia, o 13º foi pago em parcela única no dia 12 de dezembro e nossa prioridade é a gestão responsável do dinheiro público.” O prefeito ainda falou da dívida do Governo do Estado de Minas Gerais com vários municípios, inclusive Borda da Mata. Cerca de um milhão de reais não foram repassados, o que comprometeu todo o trabalho. “Em 2017, trabalhamos com um orçamento reduzido em cerca de cinco milhões de reais em relação aos últimos anos, no entanto, com criatividade, parcerias e muito empenho todas as ações e serviços foram executados com êxito em Borda da Mata.”