Prefeitura de Borda da Mata adquire duas vans para saúde municipal

Prefeitura de Borda da Mata adquire duas vans para saúde municipal, sendo uma delas através de emenda impositiva da Câmara de Vereadores
No dia 19 de setembro, a Prefeitura de Borda da Mata recebeu duas Vans com acessibilidade, sendo uma de 21 lugares e outra de 15 lugares, para a Saúde Pública Municipal.
Um desses veículos foi adquirido, através de uma emenda impositiva da Câmara de Vereadores com complementação da Administração Municipal.
O Prefeito Afonso faz questão de ressaltar a importância desses veículos para a população. O vice-prefeito Célio Cabral diz que os carros serão usados para o transporte de pacientes para outras localidades e aproveitou para agradecer, juntamente com o Prefeito Afonso, o empenho dos Vereadores para que isso se tornasse possível. Já o Secretário de Saúde, Celso do Amaral, enfatizou a necessidade dos veículos com acessibilidade, o que a Saúde não tinha.
O Presidente da Câmara, Jorge Pereira Filho, agradeceu a parceria com a Prefeitura e com os Vereadores por terem feito essa emenda, assim possibilitando a aquisição de um dos veículos e já adiantou que a próxima emenda impositiva da Câmara será destinada a UBS do Bairro São Judas, o que foi confirmada pelo Chefe de Gabinete, Jefferson Nascimento onde relatou que o projeto arquitetônico já está pronto e protocolado junto a vigilância sanitária para aprovação, e assim que for possível, será iniciada as Obras tão importante para Borda da Mata, em Especial o Bairro São Judas Tadeu.