Prefeitura de Borda da Mata abre concurso público para 207 vagas

Os editais do concurso público da Prefeitura de Borda da Mata estão publicados, na íntegra, no site institucional www.bordadamata.mg.gov.br (Publicações > Concursos) e no site da empresa responsável pela realização das provas www.consesp.com.br. São 207 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os salários podem chegar até R$ 7.939,01. São três editais: um para cargos do Departamento Municipal de Educação, um para preenchimento de vagas da Secretaria Municipal de Saúde, Departamento Municipal de Administração e Departamento Municipal de Obras e outro edital para Processo Seletivo Público para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias.

As inscrições para o concurso iniciam em 13/12/2014 e custam entre R$ 40 e R$ 80. As provas estão previstas para acontecer em 01/02/2015, em locais a serem divulgados pela empresa responsável do concurso. As inscrições poderão ser feitas somente via Internet, no site da Consesp (www.consesp.com.br).