Prefeito Fabio Henrique (Fabinho) se reúne com diretoria do Hospital Cristo Rei.

IMG-20140506-WA0000Aconteceu na ultima sexta-feira dia 02/05 em Manhuaçu uma reunião, entre o prefeito Fabio Henrique Gardingo e o diretor do Hospital Cristo Rei, o Senhor Lúcio Mendes de Oliveira, seu filho Luiz Mendes, a Superintendente regional de saúde, Drª Soraia Ferreira Caetano de Carvalho, e o Deputado João Magalhães, além do Advogado Gilson Mendes de Assis os quais se reuniram para tratar assuntos relacionados à nova parceria entre o Hospital e a Prefeitura Municipal.

Foram relatados assuntos relacionados à necessidade de uma parceria mais concreta, entre o hospital e a prefeitura municipal, parceria esta que conta também com o apoio do digníssimo deputado João Magalhães que a muito vinha ajudando a esta entidade com recursos disponibilizados através de emendas de sua autoria, e com certeza estará beneficiando a toda a população, visto o empenho do Deputado em viabilizar recursos para a região principalmente na área de saúde.

A muito se falava em uma participação maior da prefeitura municipal junto ao hospital, mas era sempre barrado por algumas dificuldades.

A cidade de Matipó com esta parceria firmada estará oferecendo um atendimento diferenciado e de qualidade aqueles precisam tanto de internações quanto a exames etc.

Prefeitura Municipal/Jose Roberto