Prefeito de Borda da Mata solicita ampliação de serviços da Copasa em Belo Horizonte

16/02/2017

Em reunião na sede da Copasa em Belo Horizonte, o prefeito de Borda da Mata André Carvalho Marques solicitou ao diretor de operação sul, Frederico Delfino e ao superintendente de concessões, Faissal Haddad, a agilidade no serviço de ampliação da rede tratamento de esgoto no bairro Santo Antônio em Borda da Mata.

O bairro conta com a distribuição de água tratada, no entanto, falta o tratamento do esgoto para que o descarte nos córregos e rios seja feito da maneira correta. O Ministério Público já acionou a Copasa para executar o tratamento de esgoto do bairro e a Prefeitura de Borda da Mata expressa a preocupação com a causa e por isso solicita agilidade da companhia na resolução desta importante obra para a população do bairro.

Participaram do encontro também o chefe de gabinete, Celso Cardoso Arruda e o diretor de Departamento de Administração, José Epaminondas.