Prefeito André reúne servidores para avaliação dos serviços prestados pela Administração em 2017

Com o intuito de promover os melhores serviços públicos à população de Borda da Mata, o prefeito André Carvalho Marques reuniu parte dos funcionários no dia 18/12 para exposição dos pontos positivos e negativos durante o ano em todos os departamentos. A avaliação foi feita tanto do ponto de vista dos servidores, quanto da apresentação dos dados sobre a quantidade e qualidade dos serviços prestados à população.

De acordo com o prefeito André, todos os dados apresentados pelos responsáveis de cada setor, serão divulgados para conhecimento da população em um informativo em janeiro “agradeço a parceria de todos, o empenho e o trabalho prestado durante 2017 para levarmos bons serviços aos bordamatenses. Com a avaliação, vamos ajustar o que for necessário para colocarmos em prática todos os projetos de obras e ações em 2018.”

Além do prefeito André e do vice-prefeito Paulo Cesar de Freitas, estiveram presentes  os secretários, diretores, coordenadores, chefes de setor e responsáveis pelos serviços públicos da Secretaria de Saúde, do Departamento de Administração e Finanças, de Educação e Cultura, Esporte e Lazer, de Desenvolvimento Social, de Obras, Comunicação e Turismo.