Prefeito acompanha implantação de lâmpadas de LED em mais um trecho da cidade

O prefeito André Marques acompanhou na tarde desta terça-feira (12/2019) a instalação das lâmpadas de LED em mais um trecho da cidade. Desta vez os trabalhos ocorriam na Avenida João Olívio Megale.

“É mais uma ação importante para os moradores de Borda da Mata. Esse sistema é mais econômico e tem maior capacidade de iluminação. Logo, com vias mais iluminadas, aumentamos a segurança para que as famílias e moradores de forma geral possam frequentar os espaços públicos durante a noite com mais tranquilidade”, avaliou o prefeito durante a visita.

Além da avenida, a iluminação de LED está sendo instalada na Praça Monsenhor Pedro Cintra e Avenida Alvarina Pereira Cintra (trecho acima da Basílica, seguindo até o cemitério) e no terminal rodoviário, sendo que a instalação nesses trechos já está praticamente concluída.