Portarias de nomeação dos aprovados no concurso público da Prefeitura são publicadas

Aprovados têm 15 dias para apresentar documentação necessária para posse no cargo

Estão disponíveis a partir de 04 de maio de 2015, no site da Prefeitura Municipal de Borda da Mata www.bordadamata.mg.gov.br, (em Publicações > Concursos), as Portarias nº 20 e 21 de 30 de abril de 2015 que dispõem sobre a nomeação de servidores aprovados nos concursos públicos 01 e 02 de 2014 para preenchimentos dos cargos de provimentos efetivo da Prefeitura Municipal de Borda da Mata.

Os servidores nomeados e convocados em 04/05/2015 para posse através das portarias 01 e 02/2015 deverão apresentar no prazo de 15 dias a documentação relacionada para posse e declarações conforme modelos disponíveis no site www.bordadamata.mg.gov.br (Publicações > Concursos).