Os vereadores de Borda da Mata aprovaram Leis Orçamentárias do Município.

Foram encaminhadas ao Executivo municipal as leis do planejamento para o exercício de 2022 a LOA que é a Lei Orçamentária Anual e o PPA que é o Plano Plurianual para o quadriênio de 2022 a 2025.
Juntamente com a LOA veio a Emenda Modificativa que foi aprovada na sessão do dia 30 de novembro onde os vereadores indicaram a alteração do orçamento alocando recursos para adquirir um veículo (VAN) para atendimento na área da saúde. O Prefeito Afonso Raimundo de Souza prontamente sancionou a lei e a emenda da bancada já foi inserida na Lei Orçamentária atendendo a indicação dos nobres vereadores. Sendo assim, já no início do exercício de 2022 será providenciada a licitação para aquisição deste veículo e estaremos oferecendo ainda mais qualidade no atendimento à saúde da população.

LOA – Estima a receita e fixa a despesa do município de Borda da Mata para o exercício financeiro de 2022. LEI nº 2.298/2021 de 03 de dezembro de 2021;
PPA – Dispõe sobre o Plano Plurianual para o período de 2022-2025. Lei nº 2.297/2021 de 03 de dezembro de 2021.