Nova diretoria do Conselho Municipal de Saúde realiza reunião com conselheiros

17/03/2017

O Conselho Municipal de Saúde é composto por prestadores de serviço, representantes do governo, profissionais da saúde e também usuários do SUS. O Conselho tem a função de elaborar e controlar a execução da política pública da saúde regional, o com as seguintes responsabilidades: monitorar a execução das ações na área da saúde, participar da formulação das metas para a área da saúde, reunir-se ao menos uma vez por mês, acompanhar as verbas que são encaminhadas pelo SUS e também os repasses de programas federais.

Para o biênio 2017/2018, a diretoria do Conselho Municipal de Saúde de Borda da Mata é composta pelo presidente Heverton Bacha, vice-presidente Elias Eduardo Ferreira e a secretária Rosemar Carvalho. A reunião aconteceu no Hospital Monsenhor Pedro Cintra no dia 15/03/2017.