Idioma

Tempo em Borda da Mata

SIGA NAS REDES

Moradores se encantam com lançamento do Natal em Borda da Mata

 

Temporada natalina começou com inauguração da iluminação, presença do Papai Noel e Auto de Natal com Wolf Borges e Jucilene Buosi

 

 

O domingo, 8 de dezembro, era mais do que especial em Borda da Mata. Ele marcava a data de instalação da Basílica de Nossa Senhora do Carmo, elevada em 2005. Era também o Dia de Nossa Senhora da Conceição e, ainda, o Dia Nacional da Família. Foi nesse domingo cheio de motivos para comemorar que a Prefeitura fez o lançamento oficial do ‘Natal da Família’.

 

O evento marcou a inauguração das luzes de Natal, teve a presença do Papai Noel e um belíssimo Auto de Natal com Wolf Borges e Jucilene Buosi. 

 

Como era o objetivo do evento, as famílias compareceram em peso. Em meio à nova decoração da Praça, a criançada se esbaldou em brincadeiras e fez fila para posar para a foto com o Papai Noel.

 

Ao lado do bom velhinho, o prefeito André Marques recepcionou uma a uma as crianças. “A ideia era exatamente essa, criar o clima e o ambiente propício para reunir as famílias, as crianças para que todos possam desfrutar com alegria e tranquilidade dessa época tão cheia de paz e harmonia”, comemorou o gestor.

 

Compartilhe nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp
Telegram
Pular para o conteúdo