Lar Monsenhor Pedro Cintra em Borda da Mata realiza Semana do Idoso

A semana do idoso no lar Monsenhor Pedro Cintra foi recheada de amor, carinho, atividades especiais e comidas gostosas!

Os idosos assistiram apresentações da Escola Estadual Pio XII, do distrito do Cervo, do Colégio Nossa Senhora do Carmo e da Escola Municipal Francisco de Souza Costa. Brincaram também de bingo com a equipe do Cras e participação da escolinha de futebol do Sebastião. Saborearam um almoço dançante com Pilo e café da tarde com os violeiros do bairro dos Fernandes, em Tocos do Moji, além de Celebração da Palavra com a senhora Imaculada e o Coral da Nossa Senhora de Fátima.

A Prefeitura de Borda da Mata agradece a todos que participaram, visitaram os idosos e de alguma forma os presentearam, em especial, ao Caixa Aqui da Ju, Maura Lotérica, Ely Perez, Pastelaria do Edinho, Bastião Lanches, Garage da Pizza, Pastelaria Três Irmãs, Nathália Brandão, Supermercado Nova Borda, Supermercado do Beto (Nossa Senhora Aparecida), Panificadora Real, Hebert, funcionários e voluntários que colaboraram para esses momentos de aconchego e carinho.