LANÇAMENTO DO PROGRAMA MAIS GENÉTICA EM BORDA DA MATA

LANÇAMENTO DO PROGRAMA MAIS GENÉTICA EM BORDA DA MATA🐄🐂

É com grande satisfação que a Prefeitura através do Departamento de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, em parceria com a EMATER, convida você para o lançamento do Programa Mais Genética.

📅Data: 24 de maio de 2024

⏰Horário: 19h

📌Local: Escola Municipal Professora Diva Ribeiro (Escola da Santa Rita)

O Programa Mais Genética é uma iniciativa dedicada a aprimorar a qualidade genética do rebanho, com o objetivo de potencializar a produção de leite e aumentar a renda do pequeno e médio produtor rural.

Neste evento de lançamento, apresentaremos os detalhes desse programa, cujo principal foco é oferecer inseminação artificial gratuita às pequenas e médias propriedades de gado de leite e corte em Borda da Mata/MG.

Sua presença é essencial para o sucesso deste projeto, que promete impactar positivamente a vida dos produtores e o desenvolvimento da nossa região.

✅Confirme sua participação até 22/05 – ☎️(35) 99921-897.

Contamos com sua valiosa presença! ✨