Inscrições para os cursos técnicos do IFSULDEMINAS em Borda da Mata estão abertas

27/02/2013

Dois cursos serão oferecidos em Borda da Mata na modalidade EAD do convênio IFSULDEMINAS (Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Sul de Minas) e IFPR (Instituto Federal do Paraná). As inscrições para os cursos Técnico em Agente Comunitário de Saúde e Técnico em Transações Imobiliárias estão abertas até o dia 15 de março de 2013 e podem ser feitas na Secretaria de Educação de Borda da Mata. Não serão cobradas taxas de inscrição. A Secretaria Municipal de Educação fica no mesmo endereço da Prefeitura Municipal, na Praça Antonio Megale, nº 86, Centro. O atendimento é das 7h às 17h.

São oferecidas 40 vagas para cada curso. Se houver mais de 40 inscritos para cada curso, vai haver sorteio das vagas do tipo presencial, ou seja, é obrigatória a presença do candidato, no dia 19 de março de 2013 na Escola Benedita Braga Cobra, às 19 horas. As turmas precisam preencher pelo menos 70% das vagas para a abertura do curso.

De acordo com o edital do Processo Seletivo, as datas de início das aulas são: Curso Técnico em Transações Imobiliárias: 02/04/2013 (3ª feira) e Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde: 04/04/2013 (5ª feira).

Acesse o Edital