Fim de ano em Borda da Mata terá Auto de Natal e Show da Virada

Festas de fim de ano gratuitas começam no próximo domingo, 08, com inauguração da iluminação, Auto de Natal no Coreto e presença do Papai Noel. Fim de ano ainda terá apresentação do República do Samba e Show da Virada com a banda Sapo Brasilis

A magia do Natal e as boas vibrações para a virada do ano vão tomar conta de Borda da Mata a partir do próximo domingo, 08. A Prefeitura preparou uma série de eventos gratuitos para celebrar o fim de 2019 e a chegada de 2020. Os eventos foram preparados com o objetivo de garantir um ambiente tranquilo e festivo, para que todas as famílias possam aproveitar a passagem de ano nas praças centrais da cidade. Entre as atrações estão o Auto de Natal, que, pela primeira vez, será realizado no Coreto, presença do Papai Noel, Show da Virada e queima de fogos luminosos.

Os eventos começam no próximo domingo, a partir das 20h, com a inauguração da iluminação e um Auto de Natal com Wolf Borges e Jucilene Buosi, no Coreto da Praça Nossa Senhora do Carmo. O “Natal da Família” ainda vai contar com a presença do Papai Noel, que estará no local para cumprimentar a criançada e posar para fotos gratuitas.

O Auto de Natal

O auto de Natal é espetáculo musical intitulado ‘Estrela, Estrela’, evento natalino tradicional no Sul de Minas. Cantado por Wolf Borges e Jucilene Buosi, entre os mas talentosos vocais da região, a apresentação terá canções tradicionais de Natal e da música popular brasileira.

“Estamos preparando um evento muito bonito, com cantores renomados da região. Pensamos neste evento para que toda a família possa ir e participar, acompanhando a inauguração da iluminação e depois o auto de Natal, que, certamente, vai emocionar a todos”, garante o prefeito André Marques.

Show da Virada

E com a cidade envolvida pela magia do Natal, começa também a contagem regressiva para o início de 2020, que vai chegar com muita festa em Borda da Mata. Para celebrar a virada do ano, será montado um palco entre as praças Antônio Megale e Nossa Senhora do Carmo.

Dois shows ao vivo passam pelo local. No dia 30, o palco será do República do Samba, que dá o tom a partir das 20h. E, na véspera do Ano Novo, quem sobe ao palco para o Show da Virada é a banda Sapo Brasilis. Com repertório eclético, eles vão tocar todos os estilos com a missão de fazer o som para todos os gostos.

Caberá à banda fazer a contagem regressiva para 2020. Quando o relógio marcar meia-noite, a festa vai ganhar luzes e cores com uma queima de fogos luminosos. “Estão todos convidados para as festas de fim de ano em Borda da Mata. Preparamos os eventos com muito carinho, para que as famílias possam ir às praças da cidade viver a magia do Natal, confraternizar e ter uma virada de ano cheia de alegria e esperança”, conclui o prefeito André Marques.

Confira a programação completa:

8 de dezembro – 20h.

Coreto da Praça Nossa S. do Carmo.

– Lançamento da Iluminação de Natal

– Auto de Natal com Wolf Borges e Jucilene Buosi

Presença do Papai Noel –  pose para fotos com as crianças

30 de dezembro – 20h