Equipe do CRAS de Borda da Mata participa de encontro regional sobre Proteção Social Básica em Poços de Caldas

A equipe do CRAS Sebastiana Marques, de Borda da Mata, marcou presença nesta terça-feira (22) no Grupo de Trabalho da Proteção Social Básica, realizado em Poços de Caldas. O evento foi promovido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE) e reuniu representantes de diversos municípios da região.

O principal objetivo do encontro foi construir, de forma participativa, as propostas para o Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG), instrumento que orienta as metas e ações do governo estadual nos próximos anos.

A participação de Borda da Mata reflete o compromisso do município com o fortalecimento das políticas públicas, contribuindo para que as especificidades e demandas locais sejam contempladas nas decisões estaduais. Para a equipe, representar a realidade da população e buscar avanços nos serviços da Proteção Social Básica é essencial para garantir mais qualidade, equidade e efetividade no atendimento às famílias.

Compartilhe nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp
Telegram
Acessar o conteúdo