Distrito do Sertãozinho programa “Saúde no Campo”

No último sábado , dia 13/01, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, trouxe para Distrito do Sertãozinho o programa “Saúde no Campo”, proporcionando uma jornada repleta de cuidados e serviços essenciais. Confira tudo o que aconteceu:
✅ Aferição de Pressão
✅ Atualização de Caderneta de Vacinas
✅ Testes Rápidos para Sífilis, Hepatites e HIV
✅ Orientações e Atendimentos com Equipe Multidisciplinar
✅ Coleta de Exame Papanicolau
✅ Pesagem para Bolsa Família
✅ Consulta Médica
✅ Ultrassonografias Agendadas
E como ponto alto do dia, tivemos a presença do Dr. Fernando Henrique de Faria, que compartilhou conosco uma valiosa palestra sobre saúde mental. 🧠💙 Especialmente neste Janeiro Branco, foi uma oportunidade única de fortalecermos os laços e promovermos o bem-estar em nossa comunidade.
Agradecemos a todos que participaram, contribuíram e fizeram deste dia algo verdadeiramente especial! Juntos, construímos uma comunidade mais saudável e unida. 🤝🌈 #SaúdeNoCampo #JaneiroBranco #CuidadosComASaúde #ComunidadeUnida #UBSSertãozinho