Departamento de Educação de Borda da Mata promove II Congresso de Educação do município

14/10/2013

Entre os dias 15, 16 e 17 de outubro de 2013, o Departamento Municipal de Educação de Borda da Mata realiza o II Congresso de Educação do município destinado aos professores da Rede Municipal e demais escolas do município, além de educadores convidados de municípios vizinhos.

O evento vai ter três palestrantes. No dia 15/10, a palestra é com Cesar Aparecido Nunes sobre o tema “Educar para a Humanização, Formação de Professores e as Novas Diretrizes da Educação Brasileira”.

No dia 16/10, o palestrante João Elias vai falar sobre o tema “O poder da comunicação no Processo Educacional”.

No dia 17/10, o tema “Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva” vai ser tratado pelo palestrante Danilo Namo.