CRAS ministra palestra para pais e professores na Escola Municipal Francisco Souza Costa

16/05/2013

No dia 14/05/2013, a coordenadora do Cras Sebastiana Marques, Marília Duarte Lopes Sáber e a Gestora do Programa Bolsa Família, Selma Maria de Souza Moreira se reuniram com os pais e professores da Escola Municipal Francisco de Souza Costa.

Marília falou sobre o trabalho desenvolvido pelo Cras em Borda da Mata e sobre a importância da participação da comunidade nos projetos desenvolvidos pela equipe técnica. Selma explicou como funciona o programa bolsa família, quais os critérios de seleção das famílias, como se dá o acompanhamento pelo município e quais são as condições a serem cumpridas pelos beneficiários.