“Corrida do Asilo” arrecada cerca de 160kg de alimentos para o Lar

20/03/2017

Corredores de Borda da Mata, Pouso Alegre, São Paulo, São João da Boa Vista e região participaram da “Corrida do Asilo” no domingo de manhã, 19/03/2017, em prol do Lar Monsenhor Pedro Cintra. Foram arrecadados cerca de 160 kg de alimentos.

A organização foi do personal trainer Klayton Corujinha e colaboração de várias pessoas e organizações. “Eu organizei, porém teve muita ajuda porque uma andorinha só não faz verão. Agradeço o apoio da Prefeitura Municipal de Borda da Mata, professor Daniel Candeias, Academia Physical, Tadeu Henrique, atleta Hanaydson de Inconfidentes e a Polícia Militar” destaca Corujinha.

A Prefeitura de Borda da Mata agradece a iniciativa do Corujinha e a todos os que participaram do evento e doaram os alimentos.