Convite para a população de Borda da Mata!

No dia 30 de Março, a Câmara Municipal irá sediar a Conferência Municipal de Saúde realizada pela secretaria de saúde, a partir das 13 horas. O evento tem como objetivo avaliar a situação da saúde em nossa cidade, a estrutura das Redes de Serviços e de Atenção à Saúde, os processos de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde e formular diretrizes para subsidiar a elaboração do Plano Municipal de Saúde.
Esse é um momento importante para todos nós, pois teremos a oportunidade de discutir as políticas públicas de saúde em Borda da Mata e contribuir para a construção de um futuro mais saudável para nossa comunidade. Por isso, convidamos todos a participarem da Conferência Municipal de Saúde e compartilhar suas opiniões, sugestões e ideias.
Não perca essa chance de fazer parte da construção de um sistema de saúde mais justo e eficiente em nossa cidade. Contamos com a presença de todos!