No carnaval, você pode vestir uma fantasia e se transformar em praticamente qualquer um ou qualquer coisa. Pode ser um animal, um super-herói, a sua própria versão do sexo oposto. Há quem consiga se transformar em objetos e até lugares. Pode ser ainda uma simples e clássica máscara de carnaval. O limite é a criatividade.
O que importa de verdade é usar esse momento lúdico para alcançar a melhor versão de si mesmo. Afinal, mais do que uma festa, o carnaval é uma oportunidade única de se libertar da rotina, juntar os amigos e até os desconhecidos para uma brincadeira irreverente. É exatamente esta a proposta do Bloco à Fantasia, mais um dos grupos que fazem a festa acontecer em Borda da Mata.
O bloco entra em cena no terceiro dia de carnaval, no domingo, 23 de fevereiro, às 16h, no Só Vem Espeto Bar, o grupo vem para sua segunda participação no carnaval de Borda da Mata com a proposta de reunir pessoas de todas as idades para entrar na folia.
A personalidade do bloco se expressa no resgate das fantasias e das mais clássicas brincadeiras de carnaval e por um lema irreverente: “Antes aqui do que na UTI”, “uma brincadeira com rimas, que simboliza a graça de estar vivo”, afirma o grupo.
Sob o tom lúdico e irreverente das fantasias, aquela vontade de fazer gente de todas as idades se esbaldar na folia, o bloco convida você a fazer parte desta festa: “coloque sua fantasia e caia conosco na folia!”, bora?