Cerca de 600 pessoas participam da Festa Junina da Escola Municipal Benedita Braga Cobra em Borda da Mata

Alunos, pais, professores, servidores e a comunidade de Borda da Mata lotaram a Festa Junina da Escola Municipal Benedita Braga Cobra no dia 14 de junho de 2014. De acordo com a direção da escola, cerca de 600 pessoas participaram da festa que começou na tarde de sábado e foi noite adentro com muitas atrações, entre elas, sorteio de prêmios, apresentações de danças das turmas dos 3º anos, quadrilha dos 4º e 5º anos e danças das turmas dos 6º anos da tarde, dos 6º, 7º e 8º anos da manhã e dos 9º anos, além de brincadeiras e comidas típicas da época.

No cardápio, os alimentos juninos deixaram a festa ainda mais animada. Foram consumidos cerca de 250 porções de caldo de feijão, 250 de canjica e 250 de arroz doce, 300 de fondue de morango com chocolate, e aproximadamente 1.700 salgados (entre coxinha e pastel).
De acordo com o diretor da Escola, Antônio Carlos de Rezende, “toda a Escola agradece os professores, funcionários e alunos que se empenharam para o êxito da Festa, bem como os doadores de prendas e mantimentos.”